Banhistas são alertados sobre presença de peixe "arranca-bagos" na Suécia!

Estamos falando do peixe pacu, também conhecido carinhosamente pelo apelido de arranca-bagos. O nome, como você pode imaginar, foi dado porque alguns homens foram castrados depois de encontros infelizes com o animal em algumas partes do mundo.
Pois, de acordo com a Universidade de Copenhagen, as autoridades na Suécia lançaram um aviso a todos os banhistas suecos e turistas para manterem seus calções de banho vestidos enquanto estiverem se refrescando nas águas do litoral sul do país. Segundo a publicação, um exemplar foi encontrado por um pescador no estreito de Oresund, entre a Suécia e a Dinamarca, levando o Museu de História Natural da Dinamarca a divulgar o alerta.
Esses peixes — que podem chegar a pesar 25 quilos — são nativos da América do Sul e não costumam atacar os humanos. No entanto, os pacus se alimentam de insetos, sementes e nozes, portanto, é possível que confundam a anatomia masculina com comida. Assim, meninos, melhor tomar cuidado e não se aventurarem nus em águas desconhecidas.